quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A variedade da Criação

Meditação: Na sua mão está a alma de todo ser vivente… (Jó 12:10)

Pensamento: O projeto da criação destaca o Projetista Mestre.

Leitura: Jó 12:7-13.

Mensagem:
A Variedade da Criação


            Você alguma vez parou para admirar as características surpreendentes que Deus colocou em cada animal que Ele criou? Jó parou, e um dos mais interessantes que admirou e sobre o qual escreveu, foi a avestruz. Apesar de sua aparente falta de entendimento e sua excêntrica habilidade como mãe, seus filhos sobrevivem (Jó 39:13-16). E, apesar de pertencer à família das aves, não pode voar – entretanto, a sua velocidade ultrapassa a de um cavalo (Jó 39:18).

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aperfeiçoando-se em Cristo - Parte 1

Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;
E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.
Mateus 13:45-46

O Senhor Jesus nos ensina a buscar o Reino de Deus antes de todas as outras coisas. Buscar o Reino significa mais do que cumprir uma série de ordenanças, como que sendo obrigado a cumprir.

Isso envolve uma série de atitudes de fé voluntária, atitudes estas que só podem partir de um coração regenerado pelo Poder do Espírito Santo; oferecer as primícias do Espírito é diferente de simplesmente oferecer "uma oferta", o rei Davi no salmo 51:10 -em um contexto diferente, claro, porém serve para o foco deste assunto- diz: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro", demonstrando o fato de que para o homem ter um bom coração diante de Deus é necessário uma intervenção Divina, algo iniciado pelo próprio Senhor dos Céus e da Terra.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As incontáveis riquezas de Deus

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam. (1Co 2.9)

Já faz alguns dias que eu estava indo do trabalho para casa, e nesse dia eu resolvi vir andando; e estava meditando profundamente neste versículo bíblico, imaginando as profundas e incontáveis riquezas de Deus em Cristo Jesus, nosso Senhor, analisando o quanto é impossível de imaginar, de sondar, idealizar ou medir o tamanho imensurável das promessas celestiais de Deus para o seu povo.



 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Thundercats tá é amarrado!



Você já aceitou a Jesus Cristo como o Salvador de sua vida?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Se você já têm Jesus habitando em seu coração pela Pessoa do Espírito Santo então alegre-se em Deus, clique aqui e veja a alegria eterna que Deus têm reservado para nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...